Nova atualização

Olá! Após a nova atualização, o layout do meu blog ficou com as fontes alteradas… E não importa o quanto eu tente mudar, elas não mudam e não salvam. Sempre que o wordpress atualiza, isso acontece… Isso muda todo o visual do meu blog e isso me atrapalha muito! Será que o problema é só com o meu tema? Tem previsão de voltar ao normal? Obrigada, aguardo retorno! :)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Não recebemos nenhum relato sobre isso, não acredito que esteja relacionado à nova versão do Editor que estreou na sexta.

No entanto, precisamos investigar melhor o que aconteceu – é bem provável que esteja acontecendo apenas no seu site.

A mudança ocorreu apenas nas fontes? Quais fontes você usava anteriormente?

Atualmente, vejo que as fontes do seu site são Lato (Normal, Tamanho Normal) para os Cabeçalhos e Source Sans Pro (Normal) como Fonte Base. Quais fontes você gostaria de usar?

Sempre acontece isso comigo quando o WordPress atualiza… Faz mais de uma semana que está assim. E eu não lembro de cabeça as fontes que estavam antes de mudar, não importa o quanto eu tente mudar, não muda e não salva mais! Outra coisa que mudou são os rascunhos de outros autores. Não consigo mais acessá-los pelo editor, os posts para revisão ficaram ‘escondidos’ nos rascunhos. :/ Enfim… O wordpress sempre tenta mudar e acaba piorando…

Olá,

poderia me informar o endereço do site em questão?

• Julia, dá uma olhada nessa captura de tela e nos diga se são essas fonte que aparece na image que você costumava a usar?

• O tópico ‘Nova atualização’ está fechado para novas respostas.