Novo banco de dados em site antigo
-
Olá pessoal
Há 6 anos mantenho um site wordpress no ar. Já são milhares de posts, o banco meio grande e agora vivo tendo problemas com a hospedam, sempre apresentando erro e o site ficando fora do ar.
Minha questão é a seguinte:
Quero deixar esse site a partir de hoje “estático”, ou seja, não postarei mais nada nele…
Criarei uma nova pasta, novo banco, e começarei do zero… tipo meusite.com.br/novo/
Corro risco de perder pontos no pagerank google?
Tem como, quando eu fizer uma busca no site novo – mesmo que seja pela busca do google – que apareca tanto os posts do site novo quanto do antigo?
Tem alguma vantagem ou desvantagem nessa ideia? -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
- O tópico ‘Novo banco de dados em site antigo’ está fechado para novas respostas.