NOVO DESIGN DO WORDPRESS
-
HORRIVEL… nota zero !!!
gostaria de saber se tem como voltar pra versao antiga, pq esse novo design ficou pessimo…
espero respostas***usuario indignado***
-
Eu tbm não gostei!!!
Fico aguardando dicas de outros amigos blogueiros ou do próprio WordPress.
Abraços! -
Tenho que admitir que no começo não gostei, porque tava bugado aqui depois vi o post oficial do Matt e ele disse que para aparecer corretamente as ferramentas e por menores eu tinha que excluir meus cookies, fiz isso e não deu outra, agora tá funcionando tudo normalmente.
A cor pode ser mudada para a clássica. A agora a versão do dashboard que é a do WordPress.org 2.5 o Matt disse que não tem volta.
Para dúvidas, ou o que for, é melhor falar direto com o Matt no post dele, quem sabe ele responde. Claro tem que escrever em inglês.
http://wordpress.com/blog/2008/04/04/new-dashboard/ -
Excluindo os cookies? Daí volta a interface gráfica para os posts? Aqui tá horrível, só tem a interface por código, o que é impraticável no dia-dia.
-
Acabo de excluir os cookies e a interface de redação dos posts. Segue só a interface por código.
-
Excluir os cookies é para arrumar as ferramentas que não estavam aparecendo.
O dashboard vai ser o WordPress.org 2.5 e não tem volta.Acho que sei qual seu problema, quando você for escrever um artigo vai na guia visualização. Que a interface gráfica volta.
Mas se não for isso é que a opção “Visual Editor” na guia Usúarios(seu perfil) está desativada. Ative ela e pronto.
-
Valeu hit1! A opção estava desativada mesmo. É tanta coisa nesse dash novo que a gente se perde todo…
- O tópico ‘NOVO DESIGN DO WORDPRESS’ está fechado para novas respostas.