NOVO LAYOUT

Por favor me expliquem como posso inserir slideshow nas postagens?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Clique no botão “Adicionar Mídia”, ou coloque o Editor no modo “Texto” (não Visual), coloque o cursor na posição desejada, e digite:
    [slideshow]

Não esqueça clicar em “Atualizar”.

Todas as imagens que estiveram na Mídia do seu blog e vinculadas à postagem em questão, serão exibidas no “Slideshow”.

Bom dia, eu consigo colocar as imagens em slideshow, mas a ordem em que aparecem não é a ordem que eu posicionei na galeria de imagens (drag and drop to reorder images). Mesmo clicando no botão “atualizar” não consigo alterar a ordem de exibição.

Neste caso eu tenho duas recomendações:
    1- Renomeie as imagens no seu computador, de forma que elas fiquem alfabeticamente na ordem que você deseja. Por exemplo:
    Figura-01
    Figura-02
    Figura-03
    E assim por diante.

2- Baixe para Mídia do seu Blog, na mesma ordem que você deseja que elas sejam exibidas. Por exemplo:
    Baixe primeiro, a imagem “Figura-01”, e depois a imagem “Figura-02”, e assim por diante.

não consigo configurar meus layalt e editar sou nivo tenho a conta mais não consigo editar nada

Se você tem apenas a conta, faça login e clique no “W”, no canto superior esquerdo, e depois clique em “Criar um novo Blog”.

Se quer criar um novo post, após login, clique em “Posts > Adicionar novo”.

Se não é nada disso, explique-se melhor.

eu tenho este endereço mais não sei dar continuação
    veja.

http://vendotudoonline.worpress.com

1-Faça login neste link → http://wordpress.com/wp-login.php
    2-Depois clique em “My Blog” que está numa barra horizontal superior de Menu.
    3- Depois clique em “Painel” que está em um Menu horizontal como abaixo:
    Painel · Novo Post · Rascunhos · Meus xx posts · Estatísticas

Daí em diante será disponibilizado o Painel de Controle com todas as ferramentas.

olá amigo desculpa a minha falta de conhecimento sobre o wordpress só tenho blog no blogger mais quero muito ter um deste fiz o loguin como me informou mais deu tudo errado apareceu outra tela diferente do informado
    confira ai vc mesmo com as minhas informações de loguin
    loguin- jonatasdobrasil
    senha-02121959pr

Faça login, e abra outra guia no seu navegador, e digite ou copie/cole o link abaixo e tecle “Enter”, pra iniciar um blog novo.

https://pt-br.wordpress.com/signup/

Depois mude a senha. Eu entrei aqui com sua senha.

Faça o procedimento acima pra iniciar um blog novo.
    Eu te respondi para o procedimento acima, com sua própria senha.

Mais uma informação:
    Eu chequei o endereço que você disse que já tinha (vendotudoonline.wordpress.com), e ele não existe.

obrigado amigo pelo suporte mais não consigo registra-lo e nem outro qualquer, já tetei vários dai aparece esta tela ai a baixo.

e não prossegue mais nada de criação de blog.
    acho que vou fazer um curso de wordpress, obrigado por enquanto.

abraços.

Escolha um endereço para o seu blog. Você pode alterar o endereço WordPress.com depois.

Endereço Blog

. Com 18,00 dólares / ano

Os domínios podem conter apenas letras, números ou hífens.

Você entrou em um subdomínio.
    Você tem este domínio e quiser mapeá-lo?

Sim, mapeá-lo por 13,00 dólares Não, obrigado, eu vou escolher um endereço de blog diferente.
    Escolha um endereço para o seu blog. Você pode alterar o endereço WordPress.com depois.

Nome do seu blog

Escolha um título para o seu blog. Pode ser qualquer coisa que você gosta. Medo não, você pode mudar isso a qualquer momento.

Privacidade
    Eu quero o meu blog para ser .

Isso significa que o meu blog vai aparecer nos motores de busca como Google e Bing, e em listagens públicas em todo WordPress.com.

Faça login e entre no link abaixo. Neste link abaixo você já irá digitar o Título da postagem e editar a postagem propriamente dita.

https://vendotudoonline.wordpress.com/wp-admin/post-new.php

obrigado pela ajuda amigo,vou começar agora
    feliz natal e um 2013 muito lucrativo para os seus negocios.

abraços.

Jonatas Souza

• O tópico ‘NOVO LAYOUT’ está fechado para novas respostas.