Novo Site / Monetização / Apagar sites
-
Olá gente ,
Tenho algumas perguntas para esclarecer e vou numerar elas .
1 – Eu tenho 2 sites ativos momento , mas eu não quero mais os sites e quero excluir eles , como faço isso ?
2 – Vou criar um novo Site , desta fez vou pagar para poder incluir anúncios de HTML , como eu faço para incluir estes anúncios , será um site de conteúdo adulto , os vídeos podem ser monetizados também?
3 – Sobre o mecanismo de pesquisa , as pessoas que pesquisarem por conteúdo adulto , poderão ver o meu site nas pesquisas do Google ?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Estou enviando abaixo as respostas às suas questões:
1 – Eu tenho 2 sites ativos momento , mas eu não quero mais os sites e quero excluir eles , como faço isso ?
Você pode excluir um site ao acessar a sua conta no WordPress.com, clicar em Meus Sites no canto superior esquerdo, escolha o site que deseja excluir e vá no menu Gerenciar > Configurações. No final desta página você encontrará a opção para excluir o site.
No link abaixo você pode encontrar mais detalhes sobre o processo de exclusão de sites:
https://en.support.wordpress.com/delete-site/ (em inglês)
2 – Vou criar um novo Site , desta fez vou pagar para poder incluir anúncios de HTML , como eu faço para incluir estes anúncios , será um site de conteúdo adulto , os vídeos podem ser monetizados também?
Você pode incluir anúncios dentro de posts, páginas e widgets. Programas de anúncios, como o WordAds que o WordPress.com oferece e o Google Adsense por exemplo, buscam sites e conteúdo que seja amigável para diversos públicos, desta forma, conteúdo adulto não irá gerar muitos ganhos nestes programas. Neste caso, será necessário procurar algum programa de anúncios, e talvez de afiliados, que seja voltado para este assunto.
3 – Sobre o mecanismo de pesquisa , as pessoas que pesquisarem por conteúdo adulto , poderão ver o meu site nas pesquisas do Google ?
Isso vai depender das configurações do Google e pesquisas dos usuários. O site deverá ser indexado normalmente pelo Google, mas eles oferecem também configurações de pesquisa seguras, então talvez não tenha um bom resultado no Google. Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte deles para obter mais detalhes.
- O tópico ‘Novo Site / Monetização / Apagar sites’ está fechado para novas respostas.