Novos blogs

Olá. Eu uso o wordpress já faz uns anos para organizações e anotações pessoais. Gostaria de criar mais um blog assim, sem precisar comprar domínio. Mas quando seleciono ‘adicionar site’, aparece uma página só com opções de domínios pagos, nunca aparece uma opção wordpress.com. Como é para fins pessoais, testei vários ‘nomes’ (inclusive com números aleatórios), mas nunca aparece uma opção gratuita. Ainda posso criar mais um blog? Ou tem algum limite na minha conta? Se há limite, há alguma forma de eu alterá-lo?

• Olá. Tudo bem contigo?

Você pode ainda criar um site gratuito sem problemas. Para que eu possa tentar entender o que está aconteecndo, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?

Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:

Fazendo uma captura de tela

Você pode então fazer o upload da imagem em um serviço como https://snipboard.io/ e nos enviar o link por aqui.

Importante: por favor, verifique que você não possui nenhum dado sigiloso em sua captura antes de fazer o upload.

Obrigado!

Olá, tudo bem!

Segue o link com o que aparece na tela. Aparece a mesma coisa se no domínio digito algum nome/termo (ao invés de só números) e se coloco wordpress.com (tentando “forçar” esse domínio a ser exibido).
    snipboard.io/BtumL8.jpg

Ontem essa mensagem de “issue registering your site” não tinha aparecido, não sei se isso faz alguma diferença.

Desde já agradeço pela atenção!

Olá,

Agradecemos pela captura de tela! Como você mencionou, sugerimos inserir o endereço completo do site, como “nomedosite.wordpress.com”, e veja se agora aparece a opção de domínio Gratuito.

Caso continuar não aparecendo, por favor, compartilhe outra captura de tela com o que carregar para você.

• O tópico ‘Novos blogs’ está fechado para novas respostas.