Número de acessos [recuperação entre plataformas diferentes]

Olá.
    Eu não gostaria mais de usar o blog gratuito do Blogger e comecei a migrar para o WordPress.
    Importei todas as postagens e comentários conforme orientação do fórum e obtive sucesso, mas para tudo ficar perfeito, necessito saber saber se consigo “puxar” o número de acessos também, pois tenho 30 mil visualizações que darão credibilidade ao meu projeto.
    Obrigada a quem puder responder.
    Fernanda

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

A procura de “informação audiovisual” no Google dá como primeiro resultado o seu site no Blogger, com o aviso da migração o WordPress. Acho que não vai ter problema nenhum de credibilidade.

Também pode adicionar um contador de visitas externo num widget e começar a conta desde trinta mil (mas isso pode-o fazer qualquer).

obrigada por responder, usuário ludus naturae.

pensando no que você informou:
    eu uso o wordpress.com e e não o wordpress.org versão 3.0.1.
    meu tema é o Twenty Ten.
    só posso colocar o contador que está nesse local [pagina com os widgets do tema] ou tenho como instalar plugin ou em ums dos widgtes, qual por favor, eu tenho como colocar algum código que vá trazer essa informação das 30 mil visitas?
    cordialmente,
    Fernanda

Há muitos contadores de visitas que pode inserir com o widget de texto, só é necessário que o código seja válido para o WordPress.com.

Eu não deveria recomendar nenhum aqui, pero pode ver um exemplo no meu site de provas.

• O tópico ‘Número de acessos [recuperação entre plataformas diferentes]’ está fechado para novas respostas.