Número total de seguidores

Boa tarde,
    Gostaria de comunicar que estou enfrentando um problema com a contagem do número de seguidores do wordpress. Recentemente, adicionei a página inicial o widget com a opção para os leitores seguirem o blog e acionei a opção de mostrar o contador de seguidores. Até o último sábado, estava marcando 14 seguidores, no entanto, a partir de domingo, o contador começou a zerar os seguidores antigos do WordPress e contar apenas as pessoas que começaram a seguir no dia e pelo e-mail. Se possível, gostaria que o contador mostrasse o número total de seguidores, desde quando o blog foi criado, e não apenas o número de seguidores do dia. É importante ressaltar que as estatísticas também estão contando apenas o número de seguidores por dia. Agradeço desde já.
    Atenciosamente,
    http://www.ourmagicsecrets.wordpress.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei as configurações de seu site e vi que o widget está exibindo o total correto de seguidores de “Pessoas > Seguidores” + “Pessoas > Seguidores por e-mail”.

Vale lembrar que o widget também exibe o número de seguidores do Twitter e Facebook caso você tenha conectado essas redes sociais em “Meu site > Compartilhamento”.

Oi!
    Obrigada pela informação e pela atenção! Mas ainda acredito que há algo de errado com a exibição do total correto de seguidores do wordpress, pois, como você pode ver, dos 3 seguidores (que está contando como total hoje), 1 é inscrito pelo email (e este dado, de fato, está correto), todavia, os outros 2 inscritos do WordPress não representam o total dos meus seguidores desde a criação do blog, e sim o total de pessoas que começaram a seguir o blog somente hoje. Da mesma forma, ontem estava mostrando um total de 3 seguidores (1 do e-mail, e 2 que começaram a seguir o blog ontem, e esses não estão sendo exibidos no contador). Tenho consciência de que são números relativamente pequenos, mas são extremamente importantes para mim. Ficaria lisonjeada se você pudesse fazer algo a respeito. Obrigada!

• Olá!

Eu dei uma conferida no seu site e agora parece que a contagem está correta. Poderia conferir pra mim?

Abraços!

Olá!
    Infelizmente o problema perdura, mas cheguei a conclusão que o contador está correto, uma vez que seus dados são divulgados com base nas estatísticas. Portanto, as estatísticas relacionadas aos seguidores da plataforma que estão incorretas, e isso está consequentemente exibindo o número errado de seguidores na página inicial. Acredito também, que o sistema possa estar removendo os seguidores, de forma que cada perfil seja eliminado sem a minha autorização. Desculpa por incomodar novamente, mas necessito de sua ajuda! Obrigada pelo interesse!

• Você poderia nos enviar algumas capturas de tela exibindo onde esses números de seguidores diferentes de “Meu site > Pessoas”?

Vale lembrar que o WordPress.com não remove seus seguidores.

As notificações constam o número de seguidores, mas são apagadas diariamente (as relativas aos seguidores)
    https://photos.app.goo.gl/FTP0t6Gy42yuu7sh2
    https://photos.app.goo.gl/zQJEBRhqJRe8newV2

Como faço para enviar as fotos?

• Por favor, envie as capturas de tela para Meu site > Mídias. Assim conseguiremos ver as imagens aqui.

Enviado. Você havia perguntado onde vejo o número de seguidores, diferente de Meu site > pessoas, consigo ver pelas notificações e pelas estatísticas > seguidores.

• Obrigado por enviar as capturas de tela, porém, vale lembrar que o fato de algum usuário curtir um de seus posts não o torna um seguidor de seu site.

Outro ponto interessante para notar é que você possui 2 sites com o mesmo título “Our Magic Secrets” em sua conta do WordPress.com. O endereço deles tem uma pequena diferença (secret no singular e no outro no plural):

– ourmagicsecret.wordpress.com
    – ourmagicsecrets.wordpress.com

Por favor, altere as configurações de privacidade para Privado do site que você não deseja que as pessoas sigam. Assim será possível que as pessoas sigam o site errado.

Obrigadaaaa!! Parece que agora deu certo!

• Que bom!

Vou fechar este tópico, mas precisando de mais algo é só abrir um novo por aqui.

Até!

Adivinha? Eu estava enganada… Infelizmente o problema não foi resolvido, mesmo depois de alterar as configurações de privacidade do outro site.

• Você poderia então tentar apagar os sites não necessários em sua conta? Assim você verá as notificações apenas do ourmagicsecrets.wordpress.com

• O tópico ‘Número total de seguidores’ está fechado para novas respostas.