Nunca autorizei renovação automática. Por duas vezes vcs fizeram isso sem a minha autorização. Tente bloquear no e agora voltaram a cobrar. Não tenho e bem utilizo mais este site.
-
Nunca autorizei renovação automática. Por duas vezes vcs fizeram isso sem a minha autorização. Tente bloquear no e agora voltaram a cobrar. Não tenho e bem utilizo mais este site.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Isso acontece quando a cobrança é disputada junto ao banco, e não cancelada e reembolsada através do nosso sistema. O banco vai investigar e verificar que a cobrança é legítima, e cobrará novamente.
Sugerimos cancelar esta disputa junto ao banco, e nos informar quando for realizada, quando recebermos uma atualização deles conseguiremos fazer o cancelamento e reembolso pelo processo correto.
Você pode conferir mais detalhes sobre este processo no link abaixo:
- O tópico ‘Nunca autorizei renovação automática. Por duas vezes vcs fizeram isso sem a minha autorização. Tente bloquear no e agora voltaram a cobrar. Não tenho e bem utilizo mais este site.’ está fechado para novas respostas.