O avalie o post não esta funcionando
-
Olá… coloquei as cinco estrelinhas no meu blog e não esta funcionando. A pessoa vota, aparece o muito obrigado pela participação, mas o voto não é computado e nem modifica o numero de votos registrados. Esta acontecendo a mesma coisa no seu blog?
Abraços
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Visitei seu blog e está funcionando perfeitamente (lembre que cada pessoa pode votar apenas uma vez por post) : veja aqui um vídeo que fiz, qualificando um post de seu blog. (nota máxima,por sinal).
grande abraço
-
Senhor moderador: antes de mais nada, agradeço o didático video que voce fez (nesses pequenos detalhes, percebemos a seriedade de voces).
O problema é que acabei de postar uma frase na seção Frases… fui dar o primeiro palpite e o voto nao foi computado. Por favor, de uma olhadinha mais uma vez.
Um grande abraço
-
Caro Moderador, olha o que eu descobri: o qualificador de posts esta funcionando no mozilla mas não esta funcionando no internet explorer. Por favor, confira a informação que eu estou passando. Aguardo um parecer. Sergio Beni Luftglas
-
Tópico continua neste endereço: http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/o-avalie-o-post-segue-nao-funcionando?replies=2#post-3355 – em razão de ter sido replicado pelo usuário. ; )
- O tópico ‘O avalie o post não esta funcionando’ está fechado para novas respostas.