O avalie o post segue não funcionando

Caros colegas do WordPress: coloquei no meu blog aquelas estrelinhas para o leitor avaliar o post… mas o fato é que não está funcionando… ja nao sei mais se isso tem a ver com acessar o site via internet explorer ou via mozzila. Por favor, me expliquem o que esta acontecendo, pois estas estrelinhas enriquecem o blog.

Um abraço

Sergio Bei Luftglas

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,
    Testei novamente, e funcionou como esperado, e da mesma maneira que hoje, pela manhã.

Sugiro que tente limpar o “cache” de seu navegador de internet, e verificar se os votos feitos por você aparecem computados, depois disso.

Por favor, no futuro mantenha sempre a discussão no tópico originalmente criado por você, para facilitar a organização e indexação do Fórum. Era este, no caso – http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/o-avalie-o-post-nao-esta-funcionando?replies=4

Grande abraço

Caro moderador: nao sei o que significa limpar o “cache”… voce pode me esclarecer?

O curioso é que os meus votos nao sao computados em outros blogs que tem o avalie o post.

Fico triste com a situação

Grande abraço e obrigado pela atençao

Qual o navegador de internet utilizado por você?

Limpar o “cache” é, basicamente, limpar as informações armazenadas em seu navegador, no intuito de proporcionar o carregamento mais rápido de páginas já visitadas (que, às vezes, tem o inconveniente de não mostrar a versão mais atualizada da página – pois carregados os arquivos do “cache”); sendo que a forma de fazê-lo depende justamente de qual navegador você utiliza.

Aqui há uma boa explicação de como limpar o “cache” de diversos navegadores: http://www.google.com/support/accounts/bin/answer.py?hl=br&answer=32050

• O tópico ‘O avalie o post segue não funcionando’ está fechado para novas respostas.