O CORPO DO POST NÃO ESTÁ MAIS APARECENDO…

Olá, gostaria de uma ajuda…

Estou usando o tema – Sparkling que é gratuito…

O corpo do post não aparece, só aparece o titulo e logo a baixo os comentários e etc…
    Porém na areá de edição do post ele aparece normal mas para visualizão do público não;
    Na pré-visualização ele aparece uma parte do corpo e abaixo a opção de ‘ver mais’ para abrir o post inteiro e quando abro, só aparece o título…

não sei o que pode ser, eu instalei alguns plugins até me dar conta disso mas não vi exatamente em que momento foi isso, mas aconteceu hoje mesmo…

Plugins instalados
    adrotate
    adinserter

esses foram o que eu instalei hoje mas creio que não tem nada a ver com esse erro, já tentei trocar o tema para ver se voltava ao normal e não funcionou desinstalei os plugins também e não adiantou.

espero que alguém possa me ajudar.. obrigado e um ótimo dia!

Boa tarde Nicolas,
    dentro da função wp_query do thema, não está faltando a função <?php the_content(); ?> ?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que você não possui nenhum site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente instalar o tema novamente, ou tente entrar em contato diretamente com o suporte deles no link abaixo:

https://wordpress.org/support/theme/sparkling/

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

• O tópico ‘O CORPO DO POST NÃO ESTÁ MAIS APARECENDO…’ está fechado para novas respostas.