O email dá última pessoa que comentou fica aparecendo

Não gostaria que o email da última pessoa que comentou um post ficasse aparecendo quando alguém clica em “Deixar um comentário”. Mas mesmo que eu edite o comentário antes de aprovar, remova o email da pessoa, ele continua aparecendo. O que precisa ser configurado?
    Obrigada. Sara.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O WordPress não exibe o endereço de e-mail de seus visitantes, nem mesmo daqueles que deixaram comentários, em nenhuma hipótese.

Por favor indicar o link para onde você imagina esteja ocorrendo isto.

obrigado

O link é do meu próprio blog http://www.vizinhas.wordpress.com. Acabei de incluir um comentário teste e saí do blog. Quando entro novamente e tento inserir outro comentário, (http://vizinhas.wordpress.com/2009/11/07/527/#respond), o email aparece. Percebi isto pois minha irmã deixou um comentário no meu outro blog (www.foradocontexto.wordpress.com) e notei que sempre fica o último email de quem inseriu um comentário. Você mesmo pode testar em qualquer dos dois blogs. Obrigada.

Na verdade, pelo que percebi de sua narrativa, o seu navegador de internet (“browser”) é que mostra o último “email” que foi preenchido no campo de comentários.

Isto é uma função comum dos navegadores de internet, que “lembram” os dados inseridos em campos de formulários.

Obviamente que o e-mail é exibido apenas para a sua máquina, e não aos seus visitantes – ou seja, o seu navegador registrou o e-mail de sua irmã, no campo de comentários de seu blog, pois ela usou seu computador para comentar ali.

Caso te interesse desligar tal função em seu navegador de internet, me informe qual é (Internet Explorer, Firefox, etc…), para que eu possa orientá-la.

Em suma, isso não ocorre em outros computadores, pois o email ou os dados que são registrados pelo navegador são apenas os do próprio operador do computador, ou de pessoas que tenham usado aquela máquina.

Também independe do WordPress: ocorre em qualquer página de web em que haja um formulário com campos para preenchimento.

Obrigada! Mas insisto que o email fica aparecendo. As pessoas incluem comentários em suas próprias máquinas, não na minha (minha irmã também). E o email da última pessoa que comentou aparece para qualquer outra que vá inserir um comentário naquele mesmo post. Podemos fazer um teste. Comente algo no meu blog (qualquer dos dois – eu receberei uma notificação para mediar o comentario), e peça para um colega seu tentar incluir outro apos seu comentario ser publicado… ele poderá te dizer qual o email que você usou (pode ser fictício…). Te agradeço muito pelo double check!

Acabei de deixar um comentário em seu blog com o suposto problema e estou aguardando a moderação, para fins de dar continuidade ao “teste”.

Grande abraço

Sr. Moderador! Já aprovei seu comentário, obrigada. Obviamente,
    como todo problema, não consegui mais reproduzir, somente
    para que eu fique super hiper envergonhada e te peça desculpas
    aqui, publicamente! Em todo o caso, fico aguardando que você
    confirme quando posso excluir seu comentário (somente porque
    ele não tem a ver com o contexto do blog… uma pena!).
    Obrigada, bom trabalho e… muito chateada… desculpa novamente!

• O tópico ‘O email dá última pessoa que comentou fica aparecendo’ está fechado para novas respostas.