O menu/botão visualizar não está funcionando.

Há algum tempo, que ao clicar no botão visualizar, após salvar como rascunho minha postagem, é aberta uma janela informando que o endereço não existe. Isso tem prejudicado sobremaneira a minha atividade de publicação no blog, pois sempre gosto de visualizar como a publicação está antes de publicá-la, vendo formatação, palavras escritas corretamente, posição das fotos, dentre outras questões. Verifiquei que eu possuo a última atualização. O que pode estar ocorrendo?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com. Percebi que o seu site “festaculturaelazer.com.br” está hospedado no HostGator. Desta forma, não temos acesso a ele para conseguir verificar porque está situação está acontecendo.

Neste caso, sugerimos que tente entrar em contato com o suporte da sua hospedagem, ou busque os fórums para sites auto hospedados WordPress.org aqui: https://br.wordpress.org/support.

• O tópico ‘O menu/botão visualizar não está funcionando.’ está fechado para novas respostas.