O meu site não está carregando as imagens do blog
-
Bom dia, tenho um site em WP e está funcionando tudo, só não está carregando as imagens dos posts do blog. Já atualizei o PHP do site, mas não atualizei os temas, pois são personalizados e não sou um programador e tenho medo de perder tudo. Não sei o que faço.
-
Bom dia, tenho um site em WP e está funcionando tudo, só não está carregando as imagens dos posts do blog. Já atualizei o PHP do site, mas não atualizei os temas, pois são personalizados e não sou um programador e tenho medo de perder tudo. Não sei o que faço.
-
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:
-
-
@profitupdia16, por favor, não crie tópicos repetidos para o mesmo assunto.
Como não há nenhum site em sua conta, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Aqui no WordPress.com só podemos ajudar com dúvidas referentes a sites hospedados em nossos servidores. Nesse caso, será necessário usar o fórum do WordPress.org mencionado em minha primeira resposta ou entrar em contato com sua hospedagem sobre esse problema.
- O tópico ‘O meu site não está carregando as imagens do blog’ está fechado para novas respostas.