O número do cartão informado é inválido.

Bom dia,
    Entrei no WordPress com o intuito de criar um blog de culturar pop onde eu possa lucrar com adsense. Primeira começarei com uma observação: Todo mundo tem acesso a pluggins básicos sem precisar pagar e tudo que tento fazer, tenho que realizar o upgrade. Já começa aqui.
    Segundo, toda vez que vou realizar o upgrade junto com o dominio aparece a mensagem que ‘O número do cartão informado é inválido’, sendo que está tudo correto.
    Já troquei meu navegador, já fiz limpeza de caches e nada.
    Gostaria de saber como prosseguir, pois caso não haja resposta eu vou abrir uma reclamação e migrar para outra plataforma.
    Pra quem estiver no suporte, não entenda pro lado pessoal, mas quero começar um projeto de vida e a plataforma está me estacionando.
    Desde já agradeço e aguardo resposta.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Todo mundo tem acesso a pluggins básicos sem precisar pagar e tudo que tento fazer, tenho que realizar o upgrade. 

Todas as outras empresas cobram o valor da hospedagem para ser possível criar o site. Embora seja necessário contratar um plano específico no WordPress.com para ter acesso a plugins, somos uma das únicas empresas onde é possível criar um site gratuitamente como os três sites já existentes em sua conta:

1. olaucunha.wordpress.com
    2. portalhithip.wordpress.com
    3. portalhithipcom.wordpress.com

Segundo, toda vez que vou realizar o upgrade junto com o dominio aparece a mensagem que ‘O número do cartão informado é inválido’, sendo que está tudo correto.

Como o número do cartão está correto, sugiro que verifique se nenhum caracter como pontos, espaços ou traços foram digitados sem necessidade. Isso atrapalha na validação dos dados.

• O tópico ‘O número do cartão informado é inválido.’ está fechado para novas respostas.