O pagemento é em Real ou Dolar?

O pagamento do plano premium é quanto em real? no site só tem ‘$’ e estou em duvida quanto custa em real.

Olá,

Os valores estavam em Dólares mesmo.

Alteramos a moeda da sua conta de Dólares para Reais. A partir de agora os valores serão mostrados em Reais, no link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Olá Carina, este meu comentario não tem muita relação com o post acima, porém fiz o pedido, com cartão, não teve a opção de parcelar no cartão, ao concluir apareceu a mensagem de que o pagamento foi recusado, mas recebi do cartão a confirmação da compra, sou totalmente leigo no assunto, tenho uma empresa e quero criar um site, a compra foi pensando que alguem da World press construirá o e-commerce que preciso, está correto meu pensamento né? Com quem faço para que meu e-commerce seja feito e colocado no ar?
    Meu WhatsApp é ———-

Desde já muito obrigado pela ajuda.

No aguardo

• Olá @sehangrando!

Para receber ajuda aqui no fórum WordPress.com, por favor crie um tópico separado. Removi também o seu número do Whatsapp – por favor evite compartilhar dados pessoais em sites públicos na internet.

Nõs não oferecemos serviço de criação e design de sites aqui no WordPress.com. Você pode contratar ajuda como explicamos no guia abaixo, entretanto:

https://wordpress.com/br/support/upwork/

Até mais,

Correto, como preciso contratar alguem para fazer o site, qual o sentido de pagar 1780 reais aqui no word press? Quando comprei achei que era a compra para a construção do site, até por que o preço pago é elevado. Fiz o pedido de suporte para a criação do que preciso no upwork, vamos aguardar. :(

Olá,

Os serviços oferecidos no WordPress.com são planos de hospedagem, para você hospedar e criar o seu site na plataforma e ter ele disponível na internet.

No momento não oferecemos serviço de criação de site, então caso tenha interesse por um serviço deste tipo a Upwork é uma boa opção, ou até mesmo uma agência de marketing.

• O tópico ‘O pagemento é em Real ou Dolar?’ está fechado para novas respostas.