O plugin elementor PRO estava travando meu acesso ao painel de admin e agora não estou conseguindo reativá-lo e o layout do meu site desconfigurou
-
Estou conseguindo acessar já novamente o painel de administrador, porém ainda não consigo reativar o plugin do Elementor PRO sem que eu perca o acesso ao painel, e por isso, parte do meu site segue com o layout desconfigurado pois foi feito com base em funções do Elementor PRO. Vocês conseguiram nos ajudar a consertar isso? Pois, o nosso serviço de hospedagem do site (Godaddy), só conseguiu nos ajudar a desativar o plugin para que eu voltasse ao painel e confirmasse o erro, mas ainda não consigo fazer com que o plugin volte à normalidade. O contato direto com a equipe do Elementor também está restrito, eles só permitem que falemos com o suporte técnico caso sejamos clientes do Elementor PRO (o que somos), mas por conta disso, não está aparecendo na minha conta que sou cliente PRO e, assim, não consigo contato com eles.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá!
Como seu site está hospedado na GoDaddy, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a GoDaddy e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘O plugin elementor PRO estava travando meu acesso ao painel de admin e agora não estou conseguindo reativá-lo e o layout do meu site desconfigurou’ está fechado para novas respostas.