O que aconteceu com o blog gratuito do wordpress?

Boa noite! Há um ano criei um blog no wordpress.com, onde mesmo no pano gratuito pude personalizar e postar alguns conteúdos. Fiquei alguns meses sem atualizar e quando voltei a acessar essa semana todas as ferramentas de uso me direcionam para um site, onde para publicar os conteúdos ao público tenho que escolher um plano pago. Alguém pode me explicar o que houve com o blog gratuito e todas as suas funcionalidades?

Estou com o mesmo problema! No meu caso, já tinha criado um blog há um tempo atrás e fiquei alguns meses sem atualizar. Daí essa semana quando voltei a acessar todas as ferramentas de uso me direcionam para criação de um site, como se nunca tivesse postado nada. Não entendo o que houve com o blog gratuito.

• Olá!

Fiz alguns testes no site maisdecris.wordpress.com (único listado em sua conta), porém, não encontrei nenhum problema.

Poderia me dar mais informações sobre o que está ocorrendo?

Olá Rafael! Meu outro blog estava com um endereço de email diferente, por isso não conseguia acessar. Descobri quando entrei pelo aplicativo do wordpress.

Meu blog é na verdade https://cristinaneres.wordpress.com. Esse que você consultou, acabei criando quando entrei pela minha outra conta de email.

De qualquer forma, estou vendo muitos comentários sobre a dificuldade de criar o blog gratuito do wordpress, creio que deve está ocorrendo algum problema.

Agradeço pela ajuda.

• Que bom que você conseguiu acessar a conta correta para gerenciar o site desejado :-)

De qualquer forma, estou vendo muitos comentários sobre a dificuldade de criar o blog gratuito do wordpress, creio que deve está ocorrendo algum problema.

Você poderia me enviar o link para a página onde esses problemas foram reportados? Assim poderei analisar o que está ocorrendo.

Olá,

Verificamos o link e não identificamos nenhum problema em específico, a maioria das dúvidas se referem às funcionalidades que estão disponíveis em sites no plano Gratuito.

A dúvida mais comum nesta situação é a utilização de um endereço customizado, visto que sites no plano Gratuito oferecem apenas o endereço gratuito do próprio WordPress.com.

A opção de criação de um site Gratuito aparece logo no início da criação do site, após a definição do endereço, onde são apresentados os planos disponíveis e a opção de continuar com um site Gratuito. :)

• O tópico ‘O que aconteceu com o blog gratuito do wordpress?’ está fechado para novas respostas.