O visual das paginas do meu blog gratuito
-
Será que alguém pode responder estas perguntas?É possível contato telefônico com alguém do WordPress Brasil? meu blog tem o layout Cerauno. Mas há muito espaço sobrando nas laterais. Eu quero deixa-lo mais atraente. mudar letras, a cor ou tamanho. Colocar vídeo, contador de pessoas, saber nº de pessoas dia/ semana/ mês. Isso é possível com um blog gratuito? e com um blog pago em um plano de $4,00 é possível? meu blog é comercial, sou artesão, trabalho com prata. Eu gostaria na verdade de falar por telefone com alguém. Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não temos suporte por telefone mas podemos responder suas perguntas aqui no chat.
Para editar cores, tamanho de items, etc, você precisará dos planos Premium ou Negócios, não é possível editar os temas no plano Pessoal.
Não é preciso colocar nenhum tipo de contador, no seu painel administrativo em WordPress.com > Meus Sites você já terá estatísticas de visitação de tal site.
- O tópico ‘O visual das paginas do meu blog gratuito’ está fechado para novas respostas.