O visual das paginas do meu blog gratuito

Será que alguém pode responder estas perguntas?É possível contato telefônico com alguém do WordPress Brasil? meu blog tem o layout Cerauno. Mas há muito espaço sobrando nas laterais. Eu quero deixa-lo mais atraente. mudar letras, a cor ou tamanho. Colocar vídeo, contador de pessoas, saber nº de pessoas dia/ semana/ mês. Isso é possível com um blog gratuito? e com um blog pago em um plano de $4,00 é possível? meu blog é comercial, sou artesão, trabalho com prata. Eu gostaria na verdade de falar por telefone com alguém. Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Não temos suporte por telefone mas podemos responder suas perguntas aqui no chat.

Para editar cores, tamanho de items, etc, você precisará dos planos Premium ou Negócios, não é possível editar os temas no plano Pessoal.

Não é preciso colocar nenhum tipo de contador, no seu painel administrativo em WordPress.com > Meus Sites você já terá estatísticas de visitação de tal site.

• O tópico ‘O visual das paginas do meu blog gratuito’ está fechado para novas respostas.