O wordpress linkou o meu facebook sem autorização e não consigo deletar comentários
-
O WordPress linkou meu facebook automaticamente -e agora tenho um comentário que não é meu (de 2011- quando eu nem tinha facebook) no meu nome- e aparece por primeiro nas pesquisas do Google quando meu nome é pesquisado. O comentário é juvenil e está linkado diretamente ao meu facebook.
Nunca autorizei essa vinculação de contas- eu sempre usei WordPress com pseudônimo. E eu não tenho nenhum app ou pluggin do wordpress instalado no Facebook- conferi todos os modos de apagar o comentário ( porque sequer aparece nos comentários feitos por mim)
Eu não autorizei isso.Quero esse comentário desvinculado do meu nome. É meu direito. Além de eu não ter autorizado vinculação de conta do facebook com o wordpress pra linkarem diretamente. O comentário é de 2011 e minha conta do Facebook é de 2012.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
poderia nos dar mais detalhes sobre talq questão, como qual comentário e em qual site?
O WordPress não tem como linkar nada automaticamente em comentários já que comentários são feitos manualmente por pessoas, não por qualquer ação do sistema.
Fico no aguardo de maiores detalhes.
-
Eu imagino que não tenha como- na teoria.
O que acontece na prática é que não fiz esse comentário- ele é de 2011 – e agora ele não só está no meu nome como tem um link que direciona pro meu facebook pessoal – isso é bastante engraçado porque em 2011 eu nem tinha facebook- usava o orkut. Mas aparece até minha foto.Eu não sei se está vinculado em algum email velho. Não sei o que aconteceu. Mas é odioso o fato de que ele aparece nos resultados quando uma pessoa pesquisa por mim- e não existe uma maneira de eu apagá-lo ou desvincular a minha conta pessoal do facebook desse comentário.
Nem mesmo deletar ESSA conta eu consigo.
O endereço do blog onde meu comentário está é esse. -
Sei que estou sendo piada na repartição jurídica onde trabalho por conta de um comentário que não posso apagar, tem meu nome mas não é de minha autoria- um WordPress com o qual não consigo me comunicar- que linka meu facebook pessoal e não tem como desvincular. Nada que eu faça soluciona esse engodo do WP.
Nem existe um email ou contato oficial pra eu juntar provas jurídicas a não ser o fórum.
Bastante engraçado. -
Olá,
entendo sua insatisfação entretanto não temos o poder de alterar conteúdo em sites de terceiros sem a devida autorização do dono do site. O ideal é você entrar em contato diretamente com o dono de tal site pelo contato presente em https://comadres2ponto0.wordpress.com/contato-2/ e solicitar a remoção de tal comentário, assim poderão efetuar tal remoção para ti.
- O tópico ‘O wordpress linkou o meu facebook sem autorização e não consigo deletar comentários’ está fechado para novas respostas.