o wordpress não fica todo em portuquês porque
-
Como colocar o wordpress em portuquês pois ele não fica todo em portuquês porque? isso qual o problema tem muito mais coisa em inglês que em português. cadê o suporte a o português do Brasil. to com uma tremenda dificuldade de fazer as coisa pois não sei inglês e o site ta com Problema de suporte ao portuquês do Brasil… alquem ai ta com o mesmo problema e vocês sabem como resolver isso… a quem devo recorre…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olha, meu inglês também não é lá grande coisa, dai eu copio o texto em inglês e jogo no Google Tradutor. Com o resultado, eu vejo qual será o meu segundo passo.
-
-
Boa gostei!!Poque não consigo inserir imagens,estou arrependida de está aqui, porque não e todo portugues a minha pagina,pois so falo portugues.
-
-
como vou entrar no site de suporte se e tudo em ingles? socorro não consigo inserir nem fotos pq?e uma pena vou desistir chega!!!!!!!!!!!
- O tópico ‘o wordpress não fica todo em portuquês porque’ está fechado para novas respostas.