O wordpress não redireciona sempre para o dominio.
-
Boa noite,
Adquiri um domínio pelo site Registro.br para utilizar como endereço para meu blog.
Configurei o DNS como pede as especificações do WordPress e ficou tudo ok, o WordPress realmente estava redirecionando para o domínio.
Porém, sem que eu tivesse alterado nenhuma configuração e com todas as configurações de forma correta e operante ocorre uma oscilação no redirecionamento. O site fica on e off sem que eu altere as configurações.
Elas estão ok, tanto que ocorre o redirecionamento, porém ele não é constante.
O que eu preciso fazer?
Obrigado!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi Victor! Tudo bom?
Quando clicko em seu link, consigo entrar normalmente em seu site. Gostaria realmente de saber como fez isso! Estou com problemas para fazer o mesmo no blog de minha equipe.
O endereço era “isustentare.wordpress.com“. Compramos o domínio do “isustentare.org“, mas quando entro nesse endereço, sou redirecionada ao “isustentaredotorg.wordpress.com”.
Por favor, perdão por não poder te ajudar, mas me ajude! :))
Agradecida desde já! -
Fiz alguma alteração no meu site http://www.fixafiolojavirtual.com.br,agora quando tento acessar com wp-admin dá pagina não encontrada sai toda cinza e totalmente desconfigurada,alguem ai tem uma dica para melhora-lo ou alguma configuração especifica para que possa entrar no painel? Desde já agradeço
Obrigado,
Gilson -
gipiesco
Opa tudo joia #)
O que aconteceu foi que eu só esperei o site processar as configurações. Fui ler em outros sites (e até o próprio WordPress informa) que leva algumas horas para ser tudo processado. O complicado é que já estavam passando mais de 8 horas e as vezes eu conseguia o redirecionamento e outras vezes não, o que me incomodava bastante.
Pelo o que eu entendi, foi simplesmente esperar tanto o Registro.br quando o WordPress.com se “entenderem”, pois as configurações estavam todas certas e tudo certinho.
Uma das coisas que eu notei logo de cara, pode ser que te ajude, é que no site de visualização do Registro.br ele conta com apenas dois espaços para escrever o DNS, porém o WordPress te dá 3! Vc tem que add mais um no registro.br e colocar os 3, foi assim que eu fiz. No próprio site do registro.br dá essa opção.
Queria poder te ajudar mais, mas realmente eu não fiz nada, só esperei.. Desculpa!
Victor =]
-
Ah gipisco!
Experimenta uma coisa:
1) Acessa o Painel de Controle do seu wordpress.com
2) Loja
3) Domínios
E vê se vc fez o mapeamento para que o wordpress reconheça o endereço .org como seu? O mapeamento é feito pagando uma taxa anual e tem a opção lá mesmo, onde vc digita o site e faz automaticamente.
Se vc já fez isso então experimenta setar (nesta mesma aba “Domínios”) o domínio primário como o endereço .org que deve aparecer como opção após vc ter feito o mapeamento.
Isso se vc fez pelo registro.br pq pelo wordpress ele já aparece como opção, basta você clicar no botão “Autalizar Domínio Primário” que dá certo!
Experimenta e me fala! =]
-
multetec:
Eu acho que tem alguma tag sem fechamento. Se você usar o próprio editor WP, lá tem a ferramenta (botão) “fechar tags”.
-
victorcelso,
Muito obrigada mesmo! Conseguimos resolver o problema! Fiquei muito feliz com sua colaboração, nos ajudou muito. :)
- O tópico ‘O wordpress não redireciona sempre para o dominio.’ está fechado para novas respostas.