Obter URL desativada?
-
É possível obter a url de um site que já foi desativo? (salve engano esta mesma foi desativada por minha propria pessoa)?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá , Meu site sandrasouto.com.br foi desativado por alguém ou por algum motivo e preciso recuperá-lo. Não sei o que ocorreu! Fiquei sabendo porque pessoas me informaram que não estavam conseguindo acessar minha página. Quero recuperá-lo.
por favor entre em contato comigo através do tel [REMOVIDO] ou meu emails [REMOVIDO] ou [REMOVIDO].
Obrigada!
-
Olá @kiilogatari,
Você se refere ao endereço “monogatariseriesbr.wordpress.com”?
Conseguimos recuperar um site deletado nos primeiros 30 dias. Por favor, nos avise o quanto antes se for este o site que você gostaria de recuperar.
-
Olá @contato083d8fbe54,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Percebemos que o seu site em “sandrasouto.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
O domínio em si parece ainda estar ativo, pode ser que o serviço de hospedagem que você possui é que não está mais funcionando. Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o suporte da empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com esta questão.
Gostaríamos de alertar também para não compartilhar informações pessoais aqui no fórum, como telefone e email. Removemos estes dados da sua mensagem.
- O tópico ‘Obter URL desativada?’ está fechado para novas respostas.