Oferecer desconto para sócios
-
olá, eu gostaria de algum plugin ou um meio para oferecer desconto para sócios, tenho um site de turismo e ele oferece hospedagens de um clube, porém as pessoas que tem títulos, sócias do clube, tem desconto nas hospedagens, eu gostaria de criar um campo para usuário inserir o seu titulo caso tenha, e validar, caso seja valido oferecer um desconto.
-
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:
-
Boa tarde, sou novato no forum, estou com site nesse domínio temporário http://mr-turismo.esy.es/
-
Isso, então como meu colega disse, este site não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Oferecer desconto para sócios’ está fechado para novas respostas.