Oferta Especial para instituições sem fins lucrativos
-
Olá, bom dia, tudo bem?
Me chamo João Victor Seixas e falo em nome de uma instituição chamada IPPCAMI, a qual ajuda crianças oriundas de comunidades carentes. Gostaria de fazer algumas perguntas relacionadas ao seu serviço.
Há algum plano especial para instituições sem fins lucrativos? E se existir, como faço para me inscrever?
E se caso não, consigo obter algum tipo de desconto em cima dos planos já existentes?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá João Victor,
É um prazer ter você com a gente aqui.
Se você puder nos explicar qual o seu plano para o site em termos de quais funcionalidades você espera oferecer, podemos te ajudar com o plano que mais se adapte a essas funcionalidades – esse seria o primeiro passo.
Se quiser dar uma olhada nos planos, dê uma olhada na nossa página que compara os planos disponíveis aqui:
https://br.wordpress.com/pricing/Adoraria poder te ajudar. Explica pra gente um pouco mais sobre o seu site, e retornamos com mais informações pra você.
Até mais!
-
Olá Davi, bom dia, tudo bem?
Temos um plano simples para o site, usaremos ele como uma espécia de newsletter, com alguns botões interativos para as redes sociais, também temos o objetivo de criar uma página de um formulário para inscrição, algo bem simples com poucas perguntas. E ,por fim, também temos interesse em uma página para vídeos e fotos.
Dei uma olhada nos planos e o que ficou mais próximo do nosso objetivo em geral foi o Premium, mas notamos que este possui um armazenamento limitado, o que seria um empecilho, pois postaremos muitas fotos e vídeos…
Se você puder me indicar uma alternativa para isso, ficaria muito grato!
-
Obrigado por nos dar mais informações :)
O plano Premium seria um bom plano, e eu aconselharia a carregar os seus vídeos em um site como o YouTube, ou Vimeo, e assim poderia usar esses vídeos no seu site aqui, sem precisar se preocupar com limites de armazenamento.
Vamos conversando por email, continuo a conversa por ali.
Até mais!
- O tópico ‘Oferta Especial para instituições sem fins lucrativos’ está fechado para novas respostas.