Ola, alguem sabe se os dominios home.blog ainda estao disponiveis gratuitamente no wordpress.com?
-
a minha duvida
por gentileza:
Alguem experiente ai sabe me informar se os dominios (home.blog) ainda estao disponiveis gratuitamente no plano gratuito do wordpress.com?Por que li na mídia que estavam, mas ao conferi no site nao consegui achar.
Obrigada pela ajuda desde ja.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Sim, estes endereços ainda estão disponíveis, mas somente no processo de criação de um novo site.
Na etapa de seleção do domínio para o site, você pode pesquisar por um endereço com final “home.blog”. Você pode conferir ao criar um novo site através do link abaixo:
-
Olá
Então: Eu entrei na pagina: https://wordpress.com/start/
E tentei criar um novo site: teste123978763148.wordpress.comPorem a única opção de domínio gratuito que aparece é do domínio (…seusite.wordpress.com)
A opção do domínio (home.blog) não aparece.
E as outras opções de domínios que aparecem são todas pagas.Houve alguma mudança na plataforma wordpress em relação a isso que saiu na mídia que os domínios (home. blog) esta sendo oferecido gratuito pelo wordpress para blogs gratuitos assim como é o tradicional domínio (seusite. wordpress.com), ou eu entendi algo errado?
-
Olá,
A extensão para o domínio gratuito será sugerida baseado nas opções que você selecionou durante a criação do site. Por exemplo, se você selecionou “Negócios” no tipo do site, vai aparecer a opção “.wordpress.com” como endereço gratuito. Mas você pode pesquisar pelo endereço todo “teste123978763148.home.blog” por exemplo, que então esta opção deverá aparecer para ser selecionada gratuitamente. :)
-
Ola
Acho que agora entendi como funciona usar a ferramenta do dominio!
Gostaria de lhe agradecer a sua atenção e a gentileza de ter me ajudado.
Através de pessoas como voce que tem conhecimento e que auxilia voluntariamente quem nao tem que podemos aprender o que necessitamos.
Muito obrigado.
E boa sorte
- O tópico ‘Ola, alguem sabe se os dominios home.blog ainda estao disponiveis gratuitamente no wordpress.com?’ está fechado para novas respostas.