Olá, eu tinha uma conta no wordpress cri
-
Olá, eu tinha uma conta no wordpress criado com o meu email, porém eu esqueci a senha e ao tentar resetar, ele criou uma NOVA conta com o MESMO e-mail. Estou sem acesso e sem conseguir trocar a senha da minha conta antiga, como resolver esse problema?
-
Olá. Tudo bem contigo?
O WordPress.com não cria novas contas usando o mesmo emai. Cada email pode ser adicionado a apenas uma conta por aqui.
Qual seria o site que você estava tentando acessar?
-
Olá!
Esse é meu site https://jessieromerosite.wordpress.com/
Existem 2 maneiras de conectar email e login certo? Recentemente ele desconectou do modo automático que era como eu sempre entrava na conta desde que a criei. Com isso esqueci a senha… tentei recupera-la usando o login que seria jessieromeroo e como aparentemente não acontecia nada, tipo nenhuma notificação, sms, email… eu resolvi tentar com o email que eu tenho registrado na caixa de entrada uma confirmação de ativação. E o que aconteceu foi que criou-se uma nova conta com esse email onde não há site e logo não sei mais o que fazer. -
Inclusive na bio do meu site tem meu contato de email… que era justamente o que eu estava utilizando e dias antes dele desconectar do nada eu havia feito um post e muitas tentativas de mudar o tema do site…
-
Olá,
Neste caso, você precisará tentar recupear a sua conta usando o link abaixo:
Se você realmente sabe o login, talvez então o email onde você está procurando seja o errado. Na página acima você também encontrará um formulário para recuperação de conta assistida.
Neste caso, tente preenche-lo também pra ver se ajuda. :)
-
oii… não é o email errado porque eu tenho salvo o primeiro email que recebi do wordpress quando fiz o site. Porém quando tento recuperar a senha acontece tudo aquilo que já expliquei. Eu agora quero é apenas excluir esse portifolio porque perdi a paciencia com o wordpress. Mas tambem nao sei como fazer isso já que nao consigo acesso.
-
Dei uma olhada na conta do WordPress.com que criou o site jessieromerosite.wordpress.com, porém, o endereço de e-mail informado nela é diferente do e-mail usado em sua conta atual.
Por razões de segurança, nós não podemos informar o endereço usado. Por isso, será necessário lembrar dele para depois redefinir a senha dessa conta.
-
Não existe a possibilidade de ser outro email. Só se foi raqueado porque eu inclusive tenho o email de confirmação de quando criei o site em julho de 2017 registrado na minha caixa de entrada desse email que estou usando agora. Fora o fato de que já tentei todos os meus emails possiveis e nao consta como existente. Eu quero saber agora como é que esse site resolve problemas mais serios como esse pois eu não posso ficar com uma pagina profissional parada sendo que já estou criando em outro site um portifolio similar. Quando meus clientes forem me pesquisar na internet corre o risco de cair nessa pagina do wordpress cheia de erro e desatualizada e eu perder trabalhos e credibilidade por um erro do wordpress. Eu quero saber como vão resolver isso porque nao é possivel que voces deixem um cliente em uma situacão dessas porque o cliente teoricamente nao lembra o email. Com tantos dados fornecidos deveria haver outras maneiras mais eficaz de provar autenticidade da parte que faz a reclamação, nesse caso EU. Eu vou ter que me estressar em ir em pequenas causas e gerar polemica na internet pra que alguem resolva?
-
Olá novamente,
Não há o que WordPress.com possa fazer se você não possui meios de confirmar que, de fato, é dona desta outra conta.
Você acabou de dizer que, pelo visto, possui um email de confirmação de quando criou o site. Neste caso, tente usar o formulário de recuperação de conta:
Preencha todas as suas informações e então seguiremos por lá.
- O tópico ‘Olá, eu tinha uma conta no wordpress cri’ está fechado para novas respostas.