Olá gostaria de restaurar meu blog excluido

eu tinha criado uma conta no wordpress, e resolvi ter um dominio pago na hostgator, so que tive q estornar a compra
    ei agora gostaria de utilizar o blog q eu tinha antigamente aqui na plataforma: macacolinux.wordpress.com
    seria possivel ? e além disso ainda tenho um backup que eu tinha feito do meu site da hostagor atravez do plugin clone, é possivel utilizar esse backup na versão gratuita do wordpress ?
    eu gostaria q o blog ficasse como era antes assim: macacolinux.wordpress.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Como o site foi deletado a não mais de 30 dias, conseguimos recuperar ele para você, o “macacolinux.wordpress.com” está de volta à sua conta do WordPress.com.

tenho um backup que eu tinha feito do meu site da hostagor atravez do plugin clone, é possivel utilizar esse backup na versão gratuita do wordpress ?

Somente sites no plano Negócios ou eCommerce permitem a utilização de plugins. Para usar este backup será necessário fazer o upgrade do seu site para um destes planos. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Olá gostaria de restaurar meu blog excluido’ está fechado para novas respostas.