ola já paguei pelo dominio mas nao consigo visualizado

Não consigo atualizar o meu dominio com a wordpress……ja paguei o sistema premium e nao consigo alterar o MX e TXT

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta e vi que o domínio consciental.com foi cancelado junto com o plano Premium no dia 18 de Março de 2022.

Iniciei o processo para tentar recuperar o domínio sem um custo extra. Caso não funcione, o atualizarei por aqui.

Olá meu dominio esta expirado….fiz o pagamento no dia 18/03/22 e ainda não consegui regularizar meu site e email
    preciso muito de ajuda….estão pedindo Registro MX e Registro TXT no email….e não consigo alterar isso…..AJUDAAA

Ja fiz o pagamento pelo plano premiu e não consigo visualizar o site nem meu email

consegue me ajudar

fiz o pagamento por um plano premium e meu site ainda não voltou ao ar…..nem o email….eles pedem para alterar registro MX e registro TXT…..mas não consigo achar onde faz isso

Sera que o cancelamento do dia 18 de Março não é porque eu ja tinha pagado dia 16/03 o mesmo valor??

• @paulochuck, não é necessário criar vários tópicos sobre o mesmo assunto. Como isso só gera mais trabalho para tentar resolver sua situação, eu juntei todas as mensagens criadas em outros tópicos para este já existente. Por favor, mantenha a conversa por aqui.

Analisando sua conta, vi que o pagamento foi sim feito duas vezes, porém, sua própria conta cancelou os dois pagamentos. Por essa razão, o plano Premium e o domínio foram removidos da conta.

Como o domínio consciental.com foi cancelado a menos de 5 dias, foi possível recuperá-lo sem nenhum pagamento adicional e já é possível gerenciá-lo em Meu site > Upgrades > Domínios.

• O tópico ‘ola já paguei pelo dominio mas nao consigo visualizado’ está fechado para novas respostas.