Olá! Meu site hospedado no Hostgator não está mais aparecendo, eu tento acessar e aparece essa mensagem: ‘Your server is running PHP version 5.4.45 but WordPress 5.6 requires at least 5.6.20.’. Eu tento logar no wordpress, mas não consigo
-
Olá! Meu site hospedado no Hostgator não está mais aparecendo, eu tento acessar e aparece essa mensagem: ‘Your server is running PHP version 5.4.45 but WordPress 5.6 requires at least 5.6.20.’. Eu tento logar no wordpress, mas não consigo
-
Olá!
Como o site não está hospedado aqui no WordPress.com, infelizmente, não conseguimos ajudar a corrigir problemas no servidor.
Nesse caso, será necessário entrar em contato diretamente com a HostGator sobre esse problema e pedir que verifiquem o que está ocorrendo.
-
Ao entrar no site http://smarcault.com/, aparece essa mensagem, como resolver?
Deprecated
: Unparenthesizeda ? b : c ? d : eis deprecated. Use either(a ? b : c) ? d : eora ? b : (c ? d : e)in
/home2/dudan092/public_html/smarcault.com/wp-content/plugins/video-playlist-and-gallery-plugin/wp-media-cincopa.php
on line
28Deprecated
: Unparenthesizeda ? b : c ? d : eis deprecated. Use either(a ? b : c) ? d : eora ? b : (c ? d : e)in
/home2/dudan092/public_html/smarcault.com/wp-content/plugins/video-playlist-and-gallery-plugin/wp-media-cincopa.php
on line
42Warning
: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home2/dudan092/public_html/smarcault.com/wp-content/plugins/video-playlist-and-gallery-plugin/wp-media-cincopa.php:28) in
/home2/dudan092/public_html/smarcault.com/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php
on line
1346 -
-
Como não temos acesso aos servidores da Hostgator, a melhor forma de resolver esse problema é entrando em contato diretamente com sua hospedagem.
Vale citar que, como você está hospedando seu site com a Hostgator, a versão usada do WordPress é o WordPress.org e não o WordPress.com.
O WordPress.org possui o próprio fórum disponível neste link caso precise de mais alguma ajuda:
- O tópico ‘Olá! Meu site hospedado no Hostgator não está mais aparecendo, eu tento acessar e aparece essa mensagem: ‘Your server is running PHP version 5.4.45 but WordPress 5.6 requires at least 5.6.20.’. Eu tento logar no wordpress, mas não consigo’ está fechado para novas respostas.