Ola wordpress preciso saber que plano escolher
-
Ola wordpress preciso saber que plano escolher para fazer meu site fica entre os primeiros na busca do google. Meu site visa vender maquinas equipamentos e acdssorios para retificas de motores de csrros sediadas em recife e joao pessoa. Gostaria de saber tambem se eu posso migrar pra um plano melhor ao escolherinicialmente o plano pessoal muito obrigado. Meu email e (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) grato pela atencao
Daniel (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Nenhum plano garante posicionamento no Google, não existe empresa que possa vender posicionamento nas busca orgânica do Google por isso nenhum dos planos lhe garantirá isso.
O posicionamento em mecanismos de busca dependerá do conteúdo e popularidade de seu site, sendo necessário aplicar técnicas de marketing e conteúdo em tal site. O ideal é você contratar algum profissional de SEO (sigla em inglês para Otimização para Mecanismos de busca) para que ele lhe possa fazer tal consultoria lhe ajudando a ter melhores posições nos buscadores.
- O tópico ‘Ola wordpress preciso saber que plano escolher’ está fechado para novas respostas.