Old domain
-
Hi! I`m Raul Rossi.
raulrossi.wordpress.com
This website is providing a copy of my outdated CV, from 2010. And that harms me a lot.
I need access to that account to fix it.I created this account in 2010 and after so long I no longer know which email was used. And I probably no longer have access to that email either, whatever it is, because I requested the password and I didn’t receive it in the emails I currently have.
I can prove who I am with any identity document. You can compare it with the curriculum available on the website.
Thank you.
RaulO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um desses dados:
- ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
- URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
- Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.
Há mais informações sobre como recuperar o acesso à conta neste guia: Recuperação de conta.
-
Eu não tenho nenhum desses dados. Como informado na mensagem acima, fazem 13 anos que criei esse blog e nem o email eu tenho mais.
Pode me passar o contato de alguma ouvidoria? Se eu não encontrar um canal de comunicação que possa me ajudar com um pouco mais do que uma mensagem pronta, serei obrigado a acionar a justiça.Obrigado.
-
Infelizmente, sem nenhum dos dados necessários para recuperar o acesso à conta, não será possível acessá-la.
Este é o canal oficial de suporte do WordPress.com para usuários sem nenhum plano ou serviço contratado. Uma ouvidoria teria os mesmos acessos que temos aqui e pediria as mesmas informações que solicitei anteriormente.
Caso você queira tentar retirar o conteúdo do ar, você pode seguir os passos mencionados neste guia: Denunciar um site.
Talvez entrar na justiça para obter uma ordem de retirada de conteúdo possa tornar o processo mais rápido já que você não possui nenhum dos dados para recuperar a conta.
- O tópico ‘Old domain’ está fechado para novas respostas.