Onde cadastrar o DNS
-
Queria saber se voces fornecem o DNS pra migrar pra hospedagem.
Contratei uma hospedagem e preciso cadastrar o DNS mas não acho a opçao aqui na WordPress. Poderia me dizer se é por que meu dominio é gratuito ou é por que voces não fornecem? Por favor, preciso dessa ajuda! Desde já agradeço! -
Olá @kathmartins!
Com uma conta aqui no WordPress.com o seu site é hospedado conosco – então você não precisa de outra hospedagem contratada. Todo site construído aqui seria hospedado aqui conosco.
Se você já tem a hospedagem em outro local, está usando o WordPress.org. Quando as pessoas se referem ao termo “WordPress”, geralmente estão se referindo ao WordPress.org – o aplicativo open source que você pode usar para criar um site e hospedar onde quiser. WordPress.org é um software, assim como o Microsoft Word por exemplo.
Em termos de opções de hospedagem nós vemos o WordPress.com como a maneira mais fácil de criar um site WordPress – nós damos conta da instalação do aplicativo e da hospedagem automaticamente quando você cria o site aqui, enquanto lhe damos as ferramentas necessárias para que você possa criar o seu site da maneira que planejou :) Para aprender mais sobre as diferenças entre as duas versões de WordPress (.com vs.org), dê uma olhada [neste Guia] (https://br.support.wordpress.com/com-vs-org/).
Se tiver o site hospedado conosco o DNS é gerenciado por nós automaticamente para o seu domínio.
Até mais,
- O tópico ‘Onde cadastrar o DNS’ está fechado para novas respostas.