Onde estão minhas fotos?
-
Fui notificada que seria obrigada a migrar para o wordpress e que minhas fotos seriam migradas e que poderia continuar com as permissões dos albuns. Estou muito decepcionada por ter migrado, pois este blog esta em ingles e já estou a duas horas tentando entender como mexer nele e não consigo. Onde estão minhas fotos? O meu perfil está privado como era no space? O space estava muito bom, por que esta mudança para um blog que sequer esta em portugues? Ate o contrato de uso esta em ingles e a pessoa é obrigada a aceitar os termos de serviço que nem sequer esta traduzido. Isto é uma falta de consideração com o usuário do space. Como vou navegar neste bolg se não entendo nada?????????????????????????????????????????????????? Quero meu SPACE de volta!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
O WordPress é uma plataforma diferente. Há painel de controle em português, é só escolher a opção.
A deleção de um site é um procedimento fácil, como também torná-lo privado.
Você não foi “obrigada” a migrar para o WordPress.com, simplesmente a empresa que mantém o seu antigo blog adotou uma nova plataforma, pois sabe que o WordPress é uma opção muito mais viável, com muito mais recursos e bem melhor que a antiga.
Se você não está satisfeita, reclame com aquela empresa, e não com o WordPress.com, que já existia, muito bem e obrigado, antes desta migração.
Caso queira aprender a usar a nova ferramenta, é só pedir ajuda aqui, de uma maneira ordenada, conforme as regras do Fórum, criando um tópico para cada dúvida sua.
-
-
Oi, as fotos dos meus posts mais antigos (de dois anos atrás) estão sumindo! Elas não aparecem mais! O que pode ter acontecido? Como posso evitar isso?
-
Qd que as minhas fotos e tudo que vcs prometeram fazer vai ser concluido eu fiz a migração hoje..
-
gente, tmb perdi todas as minhas fotos, que horror de blog, naum deveria ter feito isso.
-
Sejam bem vindos. Assim como vocês tive muitas dificuldades no começo, perdi alguns arquivos, mas como em toda mudança algumas coisas se perdem outras se quebram, aqui também é assim. Depois de algum tempo percebi que o WordPress é muito melhor do que o Windows Live; é só uma questão de costume. De qualquer forma o Live está com os dias contados.
-
Gente como faço para ter as minhas fotos do espace de volta?? eram fotos de 5 anos atras as quais não tenho salvado em lugar nenhum!!!
São fotos do meu trabalho!! Eu preciso delas!!! Qdo migrei falava que tudo iria migrar junto!!Por isso nao salvei o blog, porem as minhas fotos não estão no novo blog!!! como faço para te-las de volta!! por favor como?!!!!
Migrei hoje. -
Se você tem os nomes dos arquivos como foram salvos no Spaces, experimente fazer uma procura no Google. Eu já consegui desenterrar muitos defuntos utilizando a Procura Google. Certamente todos estes arquivos continuam no Spaces para serem eliminados definitivamente quando ele for extinto, a questão é localizar os links. O Google mantém registradores antigos, mesmo quando as fontes já não existem mais.
-
Não consigo mais acessar as minhas fotos nem o perfil dos meus amigos…QUERO MEU LIVE SPACE DE VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA!!!
-
Isso aqui é uma propaganda enganosa!
Merda de blog!! As fotos sumiram e não consigo achar e nem volta para o space.
É muita gente reclamando da mesma coisa. Será possível que não tem nada de errado? -
Conhecem vocês a bem vida de wordPress.com?
http://pt.blog.wordpress.com/2010/09/27/bem-vindos-bloggers-do-windows-live-spaces/ -
Olá, gostaria de montar album de fotos aqui, como posso fazer isso?
antecipadamente grato
augusto -
Se as fotos estiverem em outros sites, a partir do editor clique no botão “Adicionar fotos” do editor, depois obedeça às instruções do editor para colar os links das fotos.
Se as fotos estão no seu computador, passe-as para a biblioteca do seu site assim:
Meu blog > Painel > Mídia > Biblioteca > Adicionar nova > Selecionar arquivos, e obedeça às instruções do editor para UpLoad.
Depois das fotos estarem na sua mídia, anexe-as, cada uma, aos posts que você desejar ou deixe-as desanexadas.
Para exibi-las nos posts, proceda como no início desta instrução.
Se você for exibir tipo slide ou galeria, clique no botão “Adicionar mídia” e depois clique em “Galeria” e depois em “Slide show” ou “Galeria”. As fotos anexadas a cada post serão exibidas no Slide ou Galeria.
Se você fizer UpLoad das fotos a partir da edição do post, elas já ficarão anexadas ao próprio post. -
Alem do exposto acima:
Se você quiser criar uma lista (tipo menu) de nomes de fotos para ao serem clicadas, cada foto ser exibida, proceda assim:
Copie o link de cada foto e cole no post formando uma relação vertical ou horizontal ou combinada. Depois coloque o cursor numa parte central de cada link e escreva o nome que você desejar para cada foto (por exemplo: Foto da mamãe, Foto do papai, etc.) e em seguida delete o excesso de caracteres do link, deixando somente o nome de cada foto.
Outra forma é criar uma nova categoria de link em: Painel > links > Categoria de links. Depois adicione os links das fotos desejadas nesta nova categoria. Depois Adicione ao Blog um Widget “Links” e especifique a categoria que você criou.
- O tópico ‘Onde estão minhas fotos?’ está fechado para novas respostas.