Onde estão minhas fotos?

Fui notificada que seria obrigada a migrar para o wordpress e que minhas fotos seriam migradas e que poderia continuar com as permissões dos albuns. Estou muito decepcionada por ter migrado, pois este blog esta em ingles e já estou a duas horas tentando entender como mexer nele e não consigo. Onde estão minhas fotos? O meu perfil está privado como era no space? O space estava muito bom, por que esta mudança para um blog que sequer esta em portugues? Ate o contrato de uso esta em ingles e a pessoa é obrigada a aceitar os termos de serviço que nem sequer esta traduzido. Isto é uma falta de consideração com o usuário do space. Como vou navegar neste bolg se não entendo nada?????????????????????????????????????????????????? Quero meu SPACE de volta!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Eu também estou com o mesmo problema, quero deletar esse troço e também não consigo.

O WordPress é uma plataforma diferente. Há painel de controle em português, é só escolher a opção.

A deleção de um site é um procedimento fácil, como também torná-lo privado.

Você não foi “obrigada” a migrar para o WordPress.com, simplesmente a empresa que mantém o seu antigo blog adotou uma nova plataforma, pois sabe que o WordPress é uma opção muito mais viável, com muito mais recursos e bem melhor que a antiga.

Se você não está satisfeita, reclame com aquela empresa, e não com o WordPress.com, que já existia, muito bem e obrigado, antes desta migração.

Caso queira aprender a usar a nova ferramenta, é só pedir ajuda aqui, de uma maneira ordenada, conforme as regras do Fórum, criando um tópico para cada dúvida sua.

aaaaaaaaaaaaaaaa éeeeeeeeeeeeeeeeeee

Oi, as fotos dos meus posts mais antigos (de dois anos atrás) estão sumindo! Elas não aparecem mais! O que pode ter acontecido? Como posso evitar isso?

Qd que as minhas fotos e tudo que vcs prometeram fazer vai ser concluido eu fiz a migração hoje..

gente, tmb perdi todas as minhas fotos, que horror de blog, naum deveria ter feito isso.

Sejam bem vindos. Assim como vocês tive muitas dificuldades no começo, perdi alguns arquivos, mas como em toda mudança algumas coisas se perdem outras se quebram, aqui também é assim. Depois de algum tempo percebi que o WordPress é muito melhor do que o Windows Live; é só uma questão de costume. De qualquer forma o Live está com os dias contados.

Gente como faço para ter as minhas fotos do espace de volta?? eram fotos de 5 anos atras as quais não tenho salvado em lugar nenhum!!!
    São fotos do meu trabalho!! Eu preciso delas!!! Qdo migrei falava que tudo iria migrar junto!!Por isso nao salvei o blog, porem as minhas fotos não estão no novo blog!!! como faço para te-las de volta!! por favor como?!!!!
    Migrei hoje.

Se você tem os nomes dos arquivos como foram salvos no Spaces, experimente fazer uma procura no Google. Eu já consegui desenterrar muitos defuntos utilizando a Procura Google. Certamente todos estes arquivos continuam no Spaces para serem eliminados definitivamente quando ele for extinto, a questão é localizar os links. O Google mantém registradores antigos, mesmo quando as fontes já não existem mais.

Não consigo mais acessar as minhas fotos nem o perfil dos meus amigos…QUERO MEU LIVE SPACE DE VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA!!!

Isso aqui é uma propaganda enganosa!
    Merda de blog!! As fotos sumiram e não consigo achar e nem volta para o space.
    É muita gente reclamando da mesma coisa. Será possível que não tem nada de errado?

Olá, gostaria de montar album de fotos aqui, como posso fazer isso?
    antecipadamente grato
    augusto

Se as fotos estiverem em outros sites, a partir do editor clique no botão “Adicionar fotos” do editor, depois obedeça às instruções do editor para colar os links das fotos.
    Se as fotos estão no seu computador, passe-as para a biblioteca do seu site assim:
    Meu blog > Painel > Mídia > Biblioteca > Adicionar nova > Selecionar arquivos, e obedeça às instruções do editor para UpLoad.
    Depois das fotos estarem na sua mídia, anexe-as, cada uma, aos posts que você desejar ou deixe-as desanexadas.
    Para exibi-las nos posts, proceda como no início desta instrução.
    Se você for exibir tipo slide ou galeria, clique no botão “Adicionar mídia” e depois clique em “Galeria” e depois em “Slide show” ou “Galeria”. As fotos anexadas a cada post serão exibidas no Slide ou Galeria.
    Se você fizer UpLoad das fotos a partir da edição do post, elas já ficarão anexadas ao próprio post.

Alem do exposto acima:
    Se você quiser criar uma lista (tipo menu) de nomes de fotos para ao serem clicadas, cada foto ser exibida, proceda assim:
    Copie o link de cada foto e cole no post formando uma relação vertical ou horizontal ou combinada. Depois coloque o cursor numa parte central de cada link e escreva o nome que você desejar para cada foto (por exemplo: Foto da mamãe, Foto do papai, etc.) e em seguida delete o excesso de caracteres do link, deixando somente o nome de cada foto.
    Outra forma é criar uma nova categoria de link em: Painel > links > Categoria de links. Depois adicione os links das fotos desejadas nesta nova categoria. Depois Adicione ao Blog um Widget “Links” e especifique a categoria que você criou.

• O tópico ‘Onde estão minhas fotos?’ está fechado para novas respostas.