Onde eu colo o código do adsense?
-
-
-
Eu usava o blogspot e lá era bastante simples colar códigos de terceiros como contadores, relógios, adsense entre outros. Saí porque no WordPress eu posso proteger alguns posts, mesmo publicados.
Mas pelo que parece o Word press não permite linguagem em “java”. -
No WordPress.com não é permitido usar javascript, nem colocar anúncios, nem nada deste tipo.
-
mais por que não podemos colocar anuncios .
e se eu usar um plugin sera que da aj tentou. -
é galéra parece que tem sim
Adsense Deluxe – offers advanced options for managing the automatic insertion of Google AdSense or Yahoo Publisher Network (YPN) ads to your WordPress posts. -
AdSense-Deluxe WordPress Plugin
AdSense-Deluxe is a WordPress plugin offering advanced options for managing the automatic insertion of Google AdSense or Yahoo Publisher Network (YPN) ads to your WordPress posts.For complete information on the AdSense-Deluxe plugin for WordPress blogs, please visit this post:
AdSense-Deluxe Home Page -
aqui estão alguns plugin
AdSense-Deluxe WordPress Plugin
AdSense-Deluxe is a WordPress plugin offering advanced options for managing the automatic insertion of Google AdSense or Yahoo Publisher Network (YPN) ads to your WordPress posts.For complete information on the AdSense-Deluxe plugin for WordPress blogs, please visit this post:
AdSense-Deluxe Home Pagese tor ne uns dos melhores
se jumte aos féras e saja um blog féra tambem -
-
é mais eu hospedo meu site no wordpress.com num em outro host como eu vo coloca os plugins
-
como que estala plugins porque eu ainda nao encontrei como, e onde como posso usar meu cliente ftp.
- O tópico ‘Onde eu colo o código do adsense?’ está fechado para novas respostas.