Opções de endereço do site limitadas
-
Eu estou bastante frustrada, porque não consigo criar um endereço decente! Eu já tenho um blog com uma conta primária e fiz essa conta secundária pra criar um blog diferente. O meu primeiro tem o endereço (URL) que eu criei, vi se estava disponível e dei continuidade. Agora só me aparecem opções que não são sequer plausíveis com a finalidade do que eu quero! Ficam colocando números, palavras aleatórias e até mudando o que eu tentei colocar. É um saco isso! Por que não pode ser como QUALQUER TIPO de blog normal onde você digita um endereço e o site verifica se ele está disponível pra você escolher? Isso é muito ridículo! Ainda mais porque meu primeiro eu escolhi assim!
Por favor, tem que ter outro jeito, senão vai ser um trabalho feito à toa. Eu queria ter começado a postar ontem, pra manter frequência diária, mas isso já arruinou tudo os meus planos! -
Olá. Tudo bem contigo?
Entendo um pouco sua frustração, mas pense que endereços de blogs aqui são como emails: se alguém já cadastrou o “meusuperemail”, você não conseguirá usar o mesmo nome.
O que muitas companhias como o WordPress.com fazem é simplemente adicionar números ou caracteres ao final do nome. Ou seja, se você tentar usar “meusite.wordpress.com”, o sistema provavelmente colocará uma série de numeros no final tamanha a demanda por um endereço como este.
Tente mudar uma ou outra palavra, quem sabe adicionar uma extra, e veja se a busca retorna um endereço “wordpress.com” válido. E precisando de alguma ajuda, é só responder aqui. :)
Até!
- O tópico ‘Opções de endereço do site limitadas’ está fechado para novas respostas.