Ordem dos Posts
-
Pessoal,
Já vi muitas perguntas sobre, mas nenhuma resposta. Quando eu faço as postagens, os posts estão aparecendo em ordem crescente, ou seja, o mais antigo no começo da página e mais atual no fim da página.
Gostaria que meus posts fossem organizados ao contrario (o mais atual no começo da página e o mais antigo no fim) como vi em vários blogs aqui no wordpress.comJá procurei em vários lugares e como eu disse, aqui no fórum o pessoal que teve a mesma dúvida não teve resposta. No Google só encontro informações sobre o projeto de código aberto “wordpress.org”.
Alguém poderia em ajudar?
Grato
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não sei a opreção fiz que a coluneta da direita do editor de conteúdo WordPress(onde tem as opções de tag, categorias etc.) foi para o rodapé. Com isso, o editor de conteúdo não assume as especificações do texto quando trago ele do Word (o tipo da letra, bold, itálico etc.). Alguém poderia me ajudar a restituir o modelo original para gravar o texto? Se alguém puder ajudar, pode escrever no e-mail [email removido, por favor não alimente os spammers]
Desde já, grato pela atenção.
-
Quando a “sidebar” passa para debaixo dos posts, isso normalmente indica que algum conteúdo de um post (típicamente uma fotografia ou video) é demasiado largo para a área que o tema reserva ao post, veja Why is my sidebar at the bottom of my posts?
Por outro lado, fazer copy-paste directo do Word é má ideia, veja aqui porquê: A few good reasons not to use Word to write your blog posts. Se mesmo assim quiser trazer conteúdo do Word, por favor consulte: Bringing content into WordPress from Microsoft Word [screencast].
Finalmente, por favor não divulgue endereços de email nos fóruns, só serve para alimentar os spambots.
Obrigado
(PS – Eliminei os tópicos duplicados que criou)
-
@rperisatto: o seu problema deve estar a ser causado por uma utilização incorrecta dos Sticky Posts… Por favor verifique que os seus posts que aparecem foram da ordem normal não têm esta opção ligada.
- O tópico ‘Ordem dos Posts’ está fechado para novas respostas.