organização do site

Olá bom dia

fiz uma viajem de bicicleta ano passado, e usei o wordpress para publicar uma especie de diário. Adorei a facilidade, com aplicativo, de publicar fotos e textos.
    Agora, estou iniciando uma nova jornada, gostaria de pegar todos os meus postos do ano passado e passar para uma página dentro do blog, para que as minhas postagens de agora apareçam na parte principal do blog.
    meu site é o :
    biciafuera.wordpress.com

agradeço muito a dica de como modificar o local das minhas postagens antigas para uma página (dentro do blog) e limpara o principal para nova viajem.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

A página inicial do site continuará exibindo os posts mais recentes, porém, você seria interessante usar uma categoria para organizar melhor os posts. Assim você conseguirá criar um link diferente em seu menu para cada categoria que queira usar.

Você pode adicionar categorias ao seu site acessando Meu site > Configurações > Escrita > Categorias.

Depois de criar as categorias que desejar, é necessário adiciona-las ao menu de seu site seguindo esses passos:

1. Acesse Meu site > Personalizar.
    2. Clique em Menus.
    3. Clique sobre o menu que deseja editar.
    4. Clique em + Adicionar itens.
    5. Clique na seção Categorias.
    6. Clique sobre as categorias que você deseja adicionar ao menu.
    7. Clique em Publicar.

• O tópico ‘organização do site’ está fechado para novas respostas.