Orientações para futura migração
-
Olá, estamos quase acabando de criar o nosso novo website no ambiente de testes, e quando conversei anteriormente com vocês foi me dito que era preciso avisar quando isso fosse feito, se não me engano para que algumas configurações fossem feitas por vocês no jetpack. Então gostaria de saber qual é o melhor procedimento a ser feito quando o site novo for lançado. A migração pode ser feita com o plugin all on one wp migration? Após fazer isso, entro em contato por aqui mesmo para solicitar a verificação de vocês? O que será feito nesse momento de migração do lado de vocês?
WP.com: Yes
Jetpack: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Sim, a migração do ambiente local para produção pode ser feita usando o plugin All-In-One WP Migration.
Assim que concluir a migração, nos avise para que possamos analisar o site e garantir que nenhuma informação necessária do WordPress.com foi sobrescrita no banco de dados do site.
- O tópico ‘Orientações para futura migração’ está fechado para novas respostas.