Pacote Premium
-
Olá, meu nome é Vinicius, estou interessado em assinar o pacote Premium, de R$26
por mês. Estou iniciando um projeto musical, com objetivos e interesses profissionais. Minha dúvida é: consigo ampliar meu site, com o desempenho dos Recursos essenciais do Jetpack? E como seria essa marca, da wordpress.com, presente no site?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @vinicabra!
Na verdade o único plano que aceita parcelamento no momento é o plano Negócios, a $99 por mês. Para os outros planos, não há nenhuma opção de pagamento parcelada no momento – eles são cobrados à vista pela compra de 1 ano, ou 2 anos. Você pode ver essas informações aqui: https://br.wordpress.com/pricing/. Quando o valor mensal é apresentado, é uma forma de apresentar o valor por mês, mas também é indicado que é cobrado à vista em uma parcela apenas.
Lamentamos a confusão, nos avise se pudermos te ajudar com algo mais!
Até mais,
-
Ah, isso eu entendi, sem problemas. Mas minha duvida é sobre os recursos de SEO , no pacote premium, sei que são mais limitadas, mas ainda existe este recurso né?
Pois não entendo muito sobre recursos essenciais do Jetpack, que são fornecidos nesse pacote. -
Olá!
Existem recursos sim! O SEO funciona para todos os planos, sem distinção. Você não vai precisar fazer nada de especial a não ser criar conteúdo. Quanto mais tempo o seu blog tiver, e quanto mais você escrever nele, maior será o seu ranking do Google.
O WordPress.com envia, automaticamente, notificações ao Google com cada atualização do seu site. No entanto, essa atualização nos mecanismos de busca pode durar de 4 a 6 semanas para sites novos.
Você pode ler mais sobe os mecanismos de busca aqui:
https://br.support.wordpress.com/search-engines/
Para ajudar com esses primeiros passos, nós preparamos umas dicas para alavancar o seu site. Aqui estão:
Tudo que você queria saber sobre SEO, mas não tinha para quem perguntar
O plano Negócios, no entanto, possui algumas ferramentas extras que ajudam a personalizar melhor os resultados em sites de busca. Você pode ler mais sobre isso aqui:
Aproveite o máximo de nosso novo Painel de Configurações de SEO
Espero que isso responda as suas perguntas. E precisando de mais informações, é só avisar.
Até!
-
- O tópico ‘Pacote Premium’ está fechado para novas respostas.