Pagamento
-
Estou tentando efetuar o pagamento da anuidade pois deu um problema no meu cartão de crédito. Porém aparece a mensagem’Este domínio já existe e não pode ser registrado.
‘O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
Bom, quando recebi a fatura não me lembrava que os 99,00 se referia ao WordPress e contestei a cobrança junto à administradora do Cartão de Crédito. Só quando recebi o email do WordPress é que me lembrei.
No carinho de compras constava: Plano Premium (99,00), Domínio (gratuito, incluido o plano) e taxa (20,00). Tentei pagar várias vezes e com cartões diferentes os 3 itens, sem sucesso, sempre aparecia a mensagem “Pagamento não aprovado. Tente com outro cartão” (mensagem apareceu nos 3 cartões). Resolvi então pagar tudo separado: só a taxa, deu certo; depois paguei só o domínio, deu certo; tentei pagar o plano Premium (79,00 com o desconto por eu ter pago pelo domínio), mas NÃO consegui… -
Olá!
Verifiquei sua conta e vi que o plano Premium e o domínio itbabies.net foram renovados ontem.
Agora são válidos até 12 de Janeiro de 2018.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.