Pagamento
-
Bom dia.
Eu não consigo concluir a compra do pacote premium. Tem uma multa a pagar do estorno de um cartão antigo que foi cancelado por motivos de furto, e agora eu não consigo nem pagar a multa nem contratar novamente o pacote premium. Já tentei com vários cartões, e também tentei pelo paypal. Como resolver?? É urgente por favor, preciso do site no ar com urgencia.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá, tudo bem?
Se você não consegue fazer por cartão, também tem a opção de pagar com transferência bancária.
O WordPress.com aceita os seguintes bancos:
– Banco do Brasil
– Itaú
– Bradesco
– BanrisulVocê pode comprar pro aqui: https://wordpress.com/plans?customerType=business
Caso você não esteja vendo a opção de transferência bancária em sua conta ou esteja vendo os valores em dólares (US$), então a equipe de suporte do WordPress.com vai alterar para você.
-
Olá! Recebi o e-mail sobre a promoção dos planos, mas tenho dúvida quanto aos valores. Será debitado o valor da mensalidade ou o valor total? No meu caso, o meu interesse é pelo Premium (R$ 312,00 anual, com o desconto vai para R$ 249,00), daí será descontado a parcela de R$ 20,75 mensalmente?
-
Olá @flaviamesseder, tudo bem?
Apenas o plano Negócios possui a opção de parcelamento de compra. Neste caso, o pagamento seria anual, mas com o parcelamento em até 12 parcelas sem juros.
Você pode entender melhor sobre os planos aqui: https://wordpress.com/plans?customerType=business
Se puder, peço que se tiver outras dúvidas, crie um novo tópico para o autor deste tópico não receber notificações com relação a sua dúvida. :)
-
Não aparece a opção de transferência bancária, e os valores aparecem em dollares. Podem fazer a alteração para reais?
-
Olá @ayalaboratorio,
Fizemos a alteração da moeda da sua conta para Reais. Você pode concluir o pagamento da multa e do upgrade agora na nossa moeda.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Olá. Mudaram a moeda mas agora não consigo contratar o pacote premium novamente. Só de pagar a multa automaticamente ele é reativado?
-
Olá,
É necessário pagar a multa para poder reativar os upgrades do site. Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, assim poderemos discutir melhor esta situação.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.