Pagamento
-
Não consigo realizar o pagamento pelo cartão de crédito. A operadora do cartão informa que a operação foi recusada devido a conversão para moeda real. A operadora solicita refazer a compra em moeda estrangeira.
Tentei também pagar via transferência bancária, porém não obtive sucesso. Aguardo retorno.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @solliseng!
Já mudei a moeda na sua conta para USD. Tente novamente e se ainda estiver com problemas avise a gente ok?
A propósito: Agora que a sua conta está em USD, você pode também tentar o pagamento através do PayPal se quiser.
Até mais,
-
Ontem o valor era de R$ 180,00, hoje está aparecendo U$ 60 = R$ 237,00.
Você pode ajustar o valor por favor? -
Olá!
Infelizmente não podemos ajustar o valor dos planos em moedas diferentes. O que eu posso fazer e te passar um cupom de desconto pra ajudar com a compra.
Você pode colocar o cupom “wphappyaug19” na página de compras para ter 17% de desconto (aproximadamente 2 meses gratuitos). Clique no link “Possui um cupom de desconto?” abaixo do “Total” no canto direto da tela.
Tenha um bom dia!
-
Quero fazer o pagamento do plano pessoal em reais, mas só aparece a opção em dólares. Como faço?
-
Olá @bmaues,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Alteramos a moeda da sua conta, de Dólares para Reais. Você pode proceder com a compra novamente e agora deverá mostrar os valores em Reais.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.