pagamento
-
boa tarde, efetuei o pagamento ontem dia 03/05/2022 no valor de 900,00, para eu começar a configurar uma e commerce, porém o valor debitado acreditei que era parcelado em 12 de 75, gostaria de confirmar isso, se não não terei saldo para pagar os 900 de uma vez só
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
-
-
-
Olá!
Conforme exibido em nossa tabela de preços, o plano Pro custa R$ 75 por mês, cobrado anualmente à vista . Como a cobrança é anual, o valor total do plano é cobrado de uma só vez.
Acessei sua conta e vi que o pagamento não foi concluído. Nesse caso, sugiro que use algum outro cartão para tentar contratar o plano caso ainda tenha interesse nele.
PS: Não é necessário enviar várias mensagens na sequência para receber uma resposta. Após enviar sua dúvida, basta aguardar.
-
GOSTARIA QUE O VALOR DE 900 FOSSE ESTORNADO, O SITE NÃO DEIXA CLARO QUE O VALOR SERIA DEBITADO DE UMA SÓ VEZ
-
Informo que foi debitado 900,00 em EBANX*WORDPRESS, NO VALOR DE R$900,00 EM 03/05/2022 ÀS 20:55, O SITE NÃO EXPLICA QUE O PAGAMENTO SERIA DEBITADO DE UMA VEZ SÓ, SOLICITO O ESTORNO DO VALOR PAGO POR GENTILEZA
-
Como informei anteriormente, a compra não foi concluída. Por isso não há nenhum valor a ser estornado.
Caso a compra apareça em seu extrato do cartão, basta aguardar para que seja removida automaticamente.
-
-
recebi uma mensagem de que a compra foi confirmada, não posso arcar com o valor total, vai me prejudicar e pagarei juros
-
@melostore2002, pelo lado do WordPress.com já está resolvido como informei.
No histórico de sua conta consta que a compra não foi concluída, nesse caso você só precisa aguardar para que a compra seja removida de seu extrato do cartão automaticamente. Infelizmente, não temos como acelerar esse processo já que depende unicamente da administradora de seu cartão.
Caso a compra tivesse sido concluída, você veria o recibo em Perfil > Compras > Histórico de cobranças, porém, é exibida a mensagem “Nenhum recibo encontrado.” nessa tela.
-
-
- O tópico ‘pagamento’ está fechado para novas respostas.