Pagamento
-
Não tô conseguindo efetuar a compra. O meu cartão está ok, tem limite… mas aparece ‘transão não foi aceita. tente outro cartão’. já tentei outros e não foi.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não estou vendo nenhum problema na sua conta. Você pode entrar em contato com o seu cartão e confirmar que você está efetuando um pagamento para o WordPress.com e que ele é legítimo?
E quando for tentar, não tente muitas vezes seguidas, pois o sistema pode marcar seu cartão. Deixe um espaço entre uma tentativa e outra.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá, Helena! Obrigada pela resposta. Nenhum dos cartões em que testei pedem confirmação para esse tipo de compra de baixo valor.
Já usei inúmeros cartões, CPFs e afins.
Pode ser um problema do gateway de pagamento?
Inclusive, 3 meses atrás eu fiz a compra desse mesmo plano em outra conta/domínio utilizando mesmo cartão que está sendo recusada nessa nova tentativa.
-
Como as tentativas de pagamento não estão sendo concluídas, pode ser que seja algo com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com) . Nesse caso, sugiro entrar em contato diretamente com o Ebanx.
Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.