Pagamento
-
Olá, eu queria cancelar o cartão de crédito salvo para o pagamento autorenovado a cada ano. Eu era a antiga administradora do blog, então não cabe mais eu ficar responsável por este setor.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Larissa!
Acessei sua conta do WordPress.com, porém, não encontrei nenhum serviço pago nela.
Você poderia me informar qual plano e site você deseja alterar essa informação?
-
Oi, Rafael!
Obrigada pela resposta. Deixa eu então explicar: ano passado, paguei o domínio do blog com esse cartão de crédito e este ano o domínio foi renovado com o mesmo cartão. Ao contrário do que avisa o site, eu não recebi e-mail avisando da renovação, somente fiquei sabendo através de um sms que o banco mandou informando o pagamento.
O blog realmente não tem plano, usa-se o gratuito.
Para ano que vem não acontecer o mesmo, queria tirar o cartão dessa opção de autorenovação do domínio.Mais uma vez, obrigada!
-
Oi, Larissa!
Obrigado por enviar mais detalhes.
Como informei antes, eu não encontrei nenhum serviço pago em sua conta. Nem mesmo um domínio.
Por favor, entre em contato novamente usando a conta com a qual o domínio foi contratado. Assim poderei te ajudar a alterar o método de pagamento associado a essa conta.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.