Pagamento
-
Boa noite,
Estou tentando a alguns dias realizar a assinatura, porem apesar de 4 cartões distintos, e também tentar o pagamento via transferência bancaria, o sistema me aponta o pagamento como invalido. Ja entrei em contato com meus dois bancos, e ambos dizem que o sistema esta normal. Como proceder?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Ambos os bancos e bandeiras permitem transações internacionais e estão desbloqueados para esta finalidade
-
Você poderia me enviar algumas capturas de tela mostrando o erro exibido ao tentar contratar um de nossos planos?
Envie as imagens para Meu site > Mídia e nos avise aqui. Assim conseguiremos dar uma olhada nelas.
-
A Mensagem que aparece no lado superior direito da tela é : “A transação não foi aceita. Tente outro cartão.”
Realizei a tentativa por 3 cartões distintos, de dois bancos diferentes (Santander e Bradesco). Como também a transferência bancaria por 2 bancos distintos (Bradesco e Itaú) e a mensagem é a mesma “A transação não foi aceita. Tente outro cartão.”, o que não faz sentido ao meu ver.
Como proceder?
-
-
Obrigado por enviar a captura de tela.
Você poderia tentar informar o CEP no formato 5 números + hífen _+ 3 números?
-
Problema persiste “A transação não foi aceita. Tente outro cartão.”
Ja inclusive entrei em contato com ambos os bancos, e esta ok, para transações internacionais. O Cartão não chega nem a ser consultado.
Como proceder?
-
Continuo sem ver nenhuma tentativa de transação em sua conta. Parece até que há algo em seu navegador ou conexão à internet impedindo que a cobrança seja feita.
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?
Caso isso não funcione, seria interessante tentar fazer a contratação usando outro navegador ou outro computador numa conexão diferente.
-
Boa tarde,
Tentei fazer a contratação de 3 maquinas distintas.
Alguma outra opção de pagamento?
Gostaria muito de assinar o serviço, mais estou a um passo de desistir.
Obrigado
-
Eu posso tentar criar um link de pagamento para você, porém, a cobrança será feita em Dólares por lá.
Se você estiver de acordo, me informe o plano que crio o link agora mesmo.
-
-
Acabei de testar aqui e, mesmo habilitando essa outra forma de pagamento, não funcionaria :(
Abri uma requisição para nosso departamento de pagamentos para que eles possam analisar por que o pagamento está sendo bloqueado e, assim que tiver uma resposta, te aviso por aqui.
-
Obrigado, no aguardo.
Algum prazo?
Estou tentando a alguns dias e tenho urgência.
Obrigado pelo auxilio.
-
Boa tarde,
Tentei realizar novamente o processo de pagamento, e novo erro é apresentado: Error: Customer is disabled on EBANX
Como proceder?
Obrigado
-
É exatamente esse problema que estamos tentando resolver com o Ebanx, nosso intermediador de pagamentos no Brasil.
Assim que tivermos uma resposta deles, avisaremos aqui.
-
Olá, @renanmenezess!
Acabei de enviar um email para o endereço informado em sua conta sobre esse caso.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.