Pagamento
-
Preciso realizar o pagamento do plano Premium para empresas, no valor de R$ 312,00 por ano, porém, sou direcionado para a página do banco Bradesco e não consigo realizar a transferência. Como posso realizar esse pagamento?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você vê algum erro quando tenta fazer a transferencia?
Para que eu possa tentar entender o problema, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Você pode então anexar a imagem dentro do seu site em Meu Site > Midia.
-
Bom dia!
No momento em que sou direcionado para o site do Bradesco, para inserir os dados bancários e realizar a transferência, ocorre um erro, pois a minha conta só pode ser acessada pelo aplicativo do Bradesco para Windows, e, como o WordPress direciona para um site no navegador, fico impossibilitado de concluir a operação.
Vocês podem nos informar os dados bancários (Agência e Conta do Bradesco) para que possamos transferir diretamente? E também disponibilizar um meio de contato para enviarmos o comprovante e concluir a compra?
Fico no aguardo.
Gustavo Guerra -
Olá, Gustavo.
O WordPress.com não possui uma conta para a transferência direta de pagamentos. Isso é feito através do seu banco diretamente.
Eu vejo que o Bradesco oferece sim uma possibilidade de acessar a conta pelo navegador aqui:
https://banco.bradesco/html/classic/como-usar/como-acessar-sua-conta.shtm
O ideal, neste caso, é entrar em contato com o Bradesco e verificar por que o seu navegador não está conseguindo acessar o sistema deles.
Enquanto isso, você poderá usar um outro método de pagamento como cartão de crédito ou até mesmo transferência através de outro banco.
E precisando de mais algo, é só chamar.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.