Pagamento Cancelado

Olá ,realizei uma compra no site de vcs referente ao pagamento do serviço de domínio, dis depois fiz a cancelamento desse serviço, porém não recebi nenhum email referente , e estou sendo cobrada no cartão de crédito por essa compra (que foi cancelada), logo depois cancelei minha conta no wordpress, gostaria de receber informações sobre isso, obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Como o cancelamento do domínio foi feito após o prazo de 48 horas mencionado aqui, infelizmente, não será possível fazer o reembolso dele.

thaiscartaacessorios · Membro ·

Ok,entendo mas segundo o Código do Consumidor:
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    Portanto, a qualquer momento após a contratação. A título de exemplo: Se a compra foi realizada mediante cartão de crédito, você pode cancelar imediatamente.

Como vocês oferecem o serviço dentro do Brasil, acredito que tenham que seguir essa lei também. Por isso gostaria novamente de cancelar o serviço (novamente) pois já enviei solicitação do cancelamento e não recebi nenhum email e nenhuma resposta.

• Olá. Tudo bem contigo?

O serviço do WordPress.com não possui entidade no Brasil, e sendo assim segue os termos estipulados aqui:

Reembolsar uma compra

No entanto, eu verifiquei a sua compra e vejo que existe uma margem para esse reembolso. Dessa forma, eu lhe enviei o restante do valor da sua compra (R$89) agora mesmo.

O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso. :)

Espero que isso ajude. E precisando de mais algo, é só avisar.

Até!

thaiscartaacessorios · Membro ·

Olá não entendi, poderia me explicar novamente, essa compra de R$312 foi cancelada e o reembolso foi feito no valor de (R$223) sendo que está faltado R$ 89,00.
    Não estou entendendo quais contas eu ainda tenho (pois fiz o cancelamento).
    Att Thais

Thais,

O registro de um domínio .com no WordPress.com é uma transação com um órgão internacional, não brasileiro, com isso o código de defesa do consumidor não se aplica a compras efetuadas em empresas de fora do território brasileiro.

O valor de R$ 89 é referente ao domínio registrado que pode ser reembolsado apenas nas primeiras 48 horas após o registro do domínio, entretanto o Eduardo efetuou o reembolso mesmo após o prazo por boa vontade mesmo e não por conta da lei brasileira.

Você cancelou sua compra, não sua conta, você está logada em sua conta para poder fazer os comentários aqui por isso a conta ainda existe, o login thaiscartaacessorios ainda existe.

• O tópico ‘Pagamento Cancelado’ está fechado para novas respostas.